concurso de poesia

Campus Currais Novos realizará I Concurso de Poesias

O concurso é destinado a todos os servidores e estudantes matriculados no Campus Currais Novos

Publicada em 06/10/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Em 2016 o Campus Currais Novos promove a 1ª edição do evento

O Campus Currais Novos, por meio da equipe de professores de Língua Portuguesa, está promovendo o I Concurso de Poesias. O objetivo do concurso é promover a cultura poética entre os estudantes e servidores do Campus, valorizando, fomentando e difundindo a produção literária na instituição, além de incentivar o prazer de ler e escrever, por meio da valorização da produção literária.

Para efeitos de avaliação e premiação, a equipe dividirá os inscritos em 03 (três) categorias, a saber:

Categoria 1: Servidores do Campus Currais Novos

Categoria 2: Alunos do Ensino Médio Integrado e EJA;

Categoria 3: Alunos do Superior e FIC.

As inscrições serão realizadas no período 5 a 17 de outubro de 2016, excetuando-se sábados, domingos e feriados, na recepção do Campus Currais Novos, das 7h às 21h. Cada candidato poderá inscrever apenas 01 (um) poema.

Abaixo o cronograma do concurso:

Divulgação do regulamento

04/10/2016

Período de inscrições

05/10/2016 a 17/10/2016

Divulgação do resultado

08/11/2016

Para conhecer o regulamento completo do I Concurso de Poesias do Campus Currais Novos, clique AQUI.