Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

TESTAGEM

Campus Currais Novos realiza testagem da Covid-19 em servidores e terceirizados.

Ação foi possível graças a parceria entre o campus e a Prefeitura Municipal e foram realizados 90 testes sem nenhum resultado positivo para a doença.

Publicada em 04/05/2021 Atualizada há 1 ano

No sentido de tornar mais eficaz o trabalho de prevenção e combate à COVID-19, o IFRN Campus Currais Novos em parceria com  Secretaria Municipal de Saúde do Município, realizou  um frente de ação disponibilizando testagem em massa para todos os terceirizados e servidores que estão atuando de forma presencial.

Instituições diversas, como a Organização Mundial da Saúde – OMS, reconhecem que a testagem em larga escala é uma das formas mais eficazes de evitar a proliferação do coronavírus. 

Com esta intenção, a Direção-Geral Geral do Campus, promoveu nesta terça, dia 04 de maio, a oferta de teste rápido para todos os interessados de forma totalmente gratuita. 

Foram realizados 90 testes em servidores e colaboradores terceirizados e nenhum atestou positivo para a doença, o professor Andreilson, Diretor-Geral do Campus aponta que isso mostra o compromisso e o zê-lo por parte de todos os que estão atuando de forma presencial no Campus no que diz respeito ao enfrentamento da doença.

A Direção agradece ao Prefeito Odon Júnior e em seu nome à Secretária de saúde, Alana, por atendimento a esse pleito junto ao IFRN Campus Currais Novos.

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas