FESTIVAL DE DANÇA

Campus Currais Novos realiza Festival de Dança

As inscrições estão abertas até o dia 30/11/2022

Publicada em 17/11/2022 Atualizada há 1 ano

O Festival de Dança do IFRN, Campus Currais Novos, trás como proposta a dança e sua infinita possibilidade de interpretar o mundo. Nesse sentido, o objetivo do festival é estimular a dança a nível escolar através da vivência, estimular a criatividade dos nossos discentes, apresentar à comunidade escolar a criação de uma coreografia de autoria dos nossos alunos e convidar grupos externos para se apresentar em nossa Escola.

O festival é o encerramento da III Etapa do ano letivo 2022.2, assim como, do conteúdo Dança.

O evento não se limita aos muros da escola, portanto, abre espaço para que a comunidade local, cidade e região possam se apresentar, estimulando a vivência através da dança.

O Festival de Dança será realizado no palco do Ginásio Poliesportivo do Campus Currais Novos.

Das inscrições:

As inscrições serão realizadas via preenchimento de um formulário e envio de vídeo para o e-mail festivaldedancaifcn@gmail.com com a apresentação até o dia 30 de Novembro de 2022. Cada apresentação não poderá ultrapassar 5 minutos.

O evento será realizado no dia 14.12.2022 (quarta-feira) com início as 18h30 no Ginásio do IFRN, Campus Currais Novos.

No dia 14.12.2022 teremos o ensaio geral no local da apresentação, no período da manhã e tarde (organização divulgará).

O ensaio geral seguirá a ordem da apresentação no dia do festival, portanto, é de inteira responsabilidade do grupo ou do artista individual estarem presentes no horário divulgado.

As músicas e as imagens que irão passar durante a apresentação, serão de inteira responsabilidade dos grupos e deverão ser entregues com no mínimo de 10 dias de antecedência do dia do festival. O grupo ou artista solo pode optar por não mandar nenhuma imagem ou vídeo.

Será feita uma seleção através de uma avaliação técnica e publicado o resultado dos grupos que irão apresentar.

A escolha da coreografia é de inteira responsabilidade do grupo.

Não será permitido apresentação que estimule a violência ou tenho palavras de cunho pejorativo ou de baixo escalão, implicando assim, na eliminação durante a avaliação técnica.

Clique AQUI para realizar sua inscrição.

DiaAtividades
16.11.2022Abertura do período de inscrição