Preparação

Campus Currais Novos promoverá curso de preparação para a OBFEP 2016

As aulas preparatórias terão início dia 28/07 e acontecerão às terças e quintas-feiras

Publicada em 11/07/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A prova da 1ª fase da OBFEP 2016 acontecerá no dia 24/08

O curso Física para Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas - OBFEP na modalidade presencial é destinado a alunos do ensino médio em geral e aqueles irão participar da Olimpíada Brasileira de Física da Escola Pública - OBFEP. O acesso ao curso deve ser realizado por meio de inscrição gratuita através do preenchimento de formulário, disponível em: http://goo.gl/forms/vFdBmz1lWiksth7I2.

As aulas iniciam no dia 28 de julho em dois turnos, manhã e tarde, todas as terças-feiras e quintas-feiras. A turma do turno matutino terá as aulas entre 08h 50min e 10h 20min e a turma do turno vespertino, entre 14h 50min e 16h 20min.

No ano de 2015, o aluno Matheus Alves de Azevedo, do Curso Técnico de Nível Médio Integrado em Manutenção e Suporte em Informática do Campus Currais Novos, recebeu medalha de ouro pela classificação estadual da Olimpíada Brasileira de Física das Escola Públicas. A premiação foi feita pela coordenação da OBFEP no estado.

O estudante que obtiver pelo menos 75% de frequência sobre o total da carga horária do curso receberá certificado.