Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENQUETE

Campus Currais Novos lança enquete para doação de kits de alimentos

A enquete tem como objetivo o levantamento das famílias dos alunos Campus que estariam dispostas a receber doações de alimentos durante o isolamento social decorrente da pandemia COVID-19.

Publicada em 23/11/2020 Atualizada há 1 ano

O Campus Currais Novos está preparando a doação de kits de alimentos através do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) para os (as) estudantes do ensino médio e superior. Esta ação visa assegurar o direito à alimentação escolar e atenuar situações de vulnerabilidade socioeconômica que possam comprometer a segurança alimentar e nutricional dos (as) estudantes durante o período de enfrentamento ao Coronavírus. 

Desse modo, esta é uma pesquisa preliminar que tem como objetivo o levantamento das famílias dos alunos do ensino médio e superior do IFRN Campus Currais Novos, que estariam dispostas a receber doações de alimentos fornecidos através do PNAE, durante o isolamento social decorrente da pandemia COVID-19. 

Tal ação, respaldada pelo Lei 13.987/2020, está sendo desenvolvida pela equipe de Atividades Estudantis do IFRN (Assistentes Sociais, Nutricionistas e Coordenadores de Atividades Estudantis).

 

 

Quem pode tentar o benefício?

Alunos e alunas dos cursos técnicos médio e subsequente e de graduação do Campus Currais Novos que estejam em situação de vulnerabilidade social.


Como faço para requerer o benefício?

Acessando o SUAP e respondendo à enquete elaborada pela COAES, com título "Enquete: Doação de Kits de Alimentos do PNAE para os (as) estudantes do Campus Currais Novos".

 

Qual o prazo para responder à enquete?

23 a 26 de novembro de 2020.

 

Quais serão os critérios para seleção dos (as) beneficiados (as)?

Os da política de assistência estudantil do IFRN, ou seja, os mesmos aplicados pelo Serviço Social para concessão de bolsas e auxílios.

 

Há um canal para esclarecimento de dúvidas gerais?

 

Sim, através do e-mail coaes.cn@ifrn.edu.br