EXTENSÃO

Campus Currais Novos inicia sua comemoração ao Dia do Estagiário com ações do START

O START – Evento de Promoção ao estágio do IFRN acontece até o próximo dia 21/08.

Publicada em 16/08/2019 Atualizada há 1 ano

No período de 14 a 19 de agosto,  a Coordenação de Extensão estará realizando uma ação de regularização da documentação trabalhista junto aos alunos do segundo e terceiros anos. Na ocasião os alunos foram levados para a Secretária do Trabalho do Ministério da Economia  na cidade de Currais Novos para a emissão das carteiras de trabalho e de previdência social dos estudantes do Campus, a ação continuará até o próximo dia 19/08 (terça-feira).

A ação faz parte do START – Evento de Promoção ao estágio do IFRN que tem o intuito de comemorar o Dia do Estagiário, comemorado em 18 de agosto, oportunizando aos alunos a  estarem em dias com seus documentos e adquirirem mais informações sobre o mercado de trabalho e oportunidades de estágio.

De acordo com a Coordenadora de Extensão do Campus Currais Novos, Izandra Medeiros, essa iniciativa “é de e extrema importância por fazer parte do preparo para a inserção no mundo do trabalho, em especial o programa de aprendizagem, antigo Jovem aprendiz”.

O Start no campus currais Novos segue até o próximo dia 21/08 e além da ação em parceria com o Ministério da economia, o evento ainda contará com palestra, roda de conversa, Mesa redonda, Oficina e visitas às organizações concedentes de estágio para os nossos alunos.

Veja a programação

extensao