INTERCAMPI

Campus Currais Novos fecha parceria com a Prefeitura municipal para a realização da fase final dos jogos Intercampi

Evento acontecerá na última semana de Junho

Publicada em 10/05/2017 Atualizada há 1 ano

Reunião com representantes da prefeitura

A cidade de Currais Novos foi escolhida para sediar entre os dias 27 e 30 de junho as finais dos Jogos Intercampi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), a expectativa é reunir cerca de 1.600 atletas de todos os campus do Instituto no Estado que competirão em 11 modalidades esportivas.

Em reunião na manhã desta terça-feira (09), o Diretor Geral do Campus Professor Andreilson Oliveira, o Diretor de Gestão de Atividades Estudantil do IFRN, Professor Erivan Amaral, o Prefeito Odon Jr e o Vice-Prefeito Anderson Alves conversaram e acertaram a parceria do município na realização do evento.

Na ocasião o Professor Andreilson entregou ao Prefeito dois ofícios para serem entregues às bancadas potiguares da Câmara e do Senado que reivindica a ampliação do número de servidores para o Campus Currais Novos e a ampliação do Parque Poliesportivo, uma vez que o Prefeito terá reunião com as bancadas.

Será a 6ª edição dos Jogos e haverá competições nas modalidades de basquete, vôlei, vôlei de areia, futebol, futsal, natação, handebol, xadrez, tênis de mesa, atletismo e judô.

A reunião também contou com a presença do Vereador e Ex-Diretor Geral do IFRN Currais Novos, Rady Dias; dos secretários municipais Ana Albuquerque (Turismo), Rosário Bezerra (Saúde), Jorian Pereira (Educação) e dos membros da Comissão Organizadora estadual dos Jogos Intercampi Professores João Dias (IFRN Santa Cruz) e Irapuan Medeiros (Campus Parnamirim).

extensao