PartiuIF
Campus abre seleção para monitores do Programa PartiuIF
As inscrições já estão abertas e acontecem até o dia 22 de março e são efetuadas exclusivamente pela internet, por meio de formulário disponível no edital; bolsas são de R$ 700 mensais durante oito meses
Publicada por Luciano Oseas em 19/03/2026 ― Atualizada em 19 de Março de 2026 às 16:19

O Diretor Geral do Campus Currais Novos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grade do Norte – IFRN, no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital nº 13/2026 para seleção de estudantes para atuar como MONITORES(AS) do Programa Nacional de Promoção de Igualdade de oportunidades para Acesso de Estudantes da Rede Pública de Ensino à Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (RFEPCT) - PartiuIF.
As inscrições já estão abertas e acontecem até o dia 22 de março e são efetuadas exclusivamente pela internet, por meio de formulário disponível no edital.
Ao todo, são ofertadas 3 vagas, com carga horária semanal de 10h, sendo uma vaga para monitor de Língua Portuguesa, a segunda vaga para monitor de Matemática e a terceira vaga para monitor de Ciências da Natureza. As atividades serão desenvolvidas no turno noturno.
Mais informações sobre a inscrição e os critérios para seleção estão disponíveis no edital que pode ser acessado no link abaixo.
Edital nº 13/2026 - Seleção de Monitores do Programa Partiu IF
- Palavras-chave:
- Paritu IF Campus Currais Novos Seleção de monitores