Você está aqui: Página Inicial / Campi / Currais Novos / Notícias / Autoavaliação institucional deve ser respondida até 2 de março
Autoavaliação

Autoavaliação institucional deve ser respondida até 2 de março

22/02/2016 - Alunos e servidores já podem acessar o Suap para responder o questionário da autoavaliação

Autoavaliação institucional deve ser respondida até 2 de março

A edição 2016 da Autoavaliação Institucional do IFRN será realizada de 17 de fevereiro a 2 de março. Nesse período, alunos, professores e técnicos-administrativos da Instituição devem responder o questionário eletrônico que se encontra disponível no Suap. O objetivo é avaliar a atuação do Instituto nas suas diversas dimensões.

Neste ano, a Autoavaliação foi planejada de forma integrada entre a Comissão Própria de Avaliação (CPA), que tem como coordenadora a professora Daniele de Macedo Henrique, e a Comissão Interna de Permanência e Êxito dos alunos (CIPE), presidida pela professora Anna Catharina Dantas.

De acordo com a presidente da CIPE, nesta edição, o questionário traz como diferencial a inclusão de indicadores para diagnóstico de permanência e êxito dos estudantes como também para a definição de ações para o planejamento institucional. São avaliadas as dimensões de ensino, extensão, pesquisa e inovação, gestão estratégica, comunicação e eventos, atividades estudantis, gestão de pessoal, gestão administrativa, engenharia e infraestrutura e tecnologia da informação.

Pais e responsáveis de alunos, empresários e representantes da sociedade civil também deverão responder o questionário. Como não possuem acesso direto ao sistema, a própria instituição se encarregará de entrar em contato com eles, mas os dados serão preenchidos no Suap.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Eventos da Reitoria

Ações do documento

Página em carregamento