CPA

Autoavaliação continua disponível no SUAP

Prazo para responder o questionário avaliativo encerra dia 14.

Publicada em 07/11/2014 Atualizada há 1 ano

Os membros da Comissão Própria de Avaliação - CPA local divulgaram hoje (7), o quantitativo parcial de docentes, técnicos administrativos e alunos que responderam o questionário de avaliação institucional, instrumento que auxilia o planejamento institucional e também é ponto a ser avaliado pelo MEC para validar a autorização de funcionamento dos cursos de nível superior.

De acordo com a CPA, a participação ainda está tímida, apesar da divulgação feita nos meios institucionais, redes sociais e presencialmente nos respectivos segmentos.

Abaixo, os quantitativos por segmento:

DOCENTES –  Dos 58 em exercício, responderam o questionário 29 docentes;

TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS – Dos 59 em exercício, responderam o questionário 34 TAEs;

ALUNOS – Dos 853 devidamente matriculados, responderam o questionário 139 alunos.

A participação de todos neste processo de avaliação é indispensável para que possamos construir de forma coletiva um IFRN melhor.  O olhar, o elogio, a crítica e a sugestão tanto do aluno quanto do servidor além de serem discutidos após tabulados, ficarão registrados e servirão de subsídio para a gestão planejar e executar melhor as ações e o orçamento.

servidores