Alunos (en)cantaram com espetáculo teatral

A peça retratou o dilema do sertanejo

Publicada em 12/07/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Realizado em duas sessões (manhã e tarde), o espetáculo (En)cantos do Sertão lotou o auditório do Campus Currais Novos, proporcionando momentos de alegria e cultura, na última terça-feira, 6.

A apresentação foi uma atividade desenvolvida na disciplina de artes, pela Profª. Suely Gleyde, em conjunto com alunos dos cursos técnico em alimentos e informática.

A peça retratou o dilema do sertanejo durante os períodos de seca e enchente, mostrando a coragem, resistência e persistência de um povo que vive à mercê do clima do sertão: longos períodos de seca ou fortes enchentes.

A atividade marcou também a despedida da Professora Suely, que deixa o Campus Currais Novos e vai desenvolver suas atividades criativas no Campus Zona Norte, em Natal.