Alunos do IFRN Currais Novos recebem Moção de Parabéns da Câmara de Vereadores

Alunos do IFRN Currais Novos premiados nas últimas Olimpíadas Brasileiras de Matemática das Escolas Públicas recebem Moção de Parabéns

Publicada em 18/08/2014 Atualizada há 1 ano

Geraldo Elói de Souza Filho, Arthur de Assis, Almeida Teixeira Bastos e Darlan Gabriel de Medeiros Macedo, alunos do IFRN Currais Novos, receberam a homenagem de Moção de Parabéns por parte da Câmara de Vereadores locais devido à premiação obtida por eles na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas 2013 (OBMEP), que ocorreu em junho.

Os alunos alcançaram a medalha de prata e bronze nas olimpíadas, entregues em cerimônia oficial realizada em Natal. Os três alunos cursam o Técnico Integrado em Informática. Arthur e Geraldo estão no 2° ano e Darlan no 1º, ele fez a prova da OBMEP quando estudava na Escola Estadual Dr. José Gonçalves De Medeiros (Acari- RN).

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada e tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área.