DNA

Alunos do IFRN Currais Novos alcançam 2º lugar no DNA

Alunos do IFRN Currais Novos foram destaque no Desafio Nacional Acadêmico.

Publicada em 11/06/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Os alunos Anna Cecília Medeiros Lira, Camila Barbosa Gomes de Araújo, Emily Aileen de Medeiros Lira, Milena Khrislaine de Medeiros Gundim e Júlio Manoel de Souza Paulino formaram a equipe que participou do Desafio Nacional Acadêmico – o DNA – na categoria aberto, em que concorreram com escolas e universidades de todo o país. Os alunos do IFRN Currais Novos são dos cursos integrados de Alimentos e Informática e alcançaram o 2º lugar em âmbito estadual e o 19º nacional no desafio. A disputa aconteceu em dois dias no último fim de semana, quando a equipe respondeu ao enigma final.

O DNA é o maior desafio virtual de conhecimentos organizado no Brasil e tem como proposta a preparação para os desafios a serem enfrentados no mercado de trabalho e para a ampliação do conhecimento, trabalhando aspectos como criatividade, liderança, trabalho em equipe, tomadas de decisões e espírito empreendedor.