CAMPUS PARTY

Alunos do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet participaram da Campus Party em Salvador/BA.

O evento ocorreu de 17 a 20 de maio de 2018

Publicada em 30/05/2018 Atualizada há 1 ano

Os estudantes do Curso Superior em Sistemas para Internet do Campus Currais Novos participaram no período de 17 a 20 de maio da Campus Party em Salvador, no estado da Bahia. De acordo cos os idealizadores do evento "A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo que une jovens geeks em torno de um festival de Inovação, Criatividade, Ciências, Empreendedorismo e Universo Digital".

Nesta edição, , o IFRN Campus Currais Novos conduziu 25 alunos de TSI, acompanhados pelos Técnicos Administrativos Manoel Neto e Allysson Crystian. A ida aos eventos foi possível pelo Programa de Apoio a Participação em Atividades Estudantis organizada pela COAES.

O evento ocorreu no formato de maratona (24h ininterruptas), onde foi possível acompanhar palestras e workshops nos segmentos de Ciência/Inovação, Criatividade/Entretenimento e Empreendedorismo.

extensao
servidores