Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

AULA EXTERNA

Alunos do curso de Alimentos participam de visita técnica na cervejaria Ambev - PE

Participaram da visita os alunos do quinto e terceiro períodos junto com os professores André Almeida, Ítala Veras, Márcia e Ronaldo Falcão.

Publicada em 29/05/2018 Atualizada há 1 ano

Na última quinta-feira (24), os alunos do quinto e terceiro períodos do curso de Graduação Tecnológica em Alimentos do Campi Currais Novos participaram de uma visita técnica, na cervejaria Ambev Pernambuco – maior complexo cervejeiro do país - com o objetivo de conhecer o processo de fabricação, história e curiosidades da cerveja, procedimentos de segurança e logística adotados pela empresa. A visita teve como responsáveis os professores André Luis O. de Almeida, Ítala M. Veras, Márcia e Ronaldo do Santos F. Filho.

O contato inicial se deu com a analista fabril, Maria Carvalho, que conjuntamente com o Prof. André Almeida reservou a melhor data para realização da visita. Toda a visita foi acompanhada pelos guias Celina Marinho e Vitor Sampaio. Ao final da visita Maria Carvalho mostrou aos alunos as formas de ingresso na empresa e o Gerente de qualidade, Adilson Lopes de Amorim, sanou as dúvidas mais técnicas da turma.

 
Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas