Alunos deram show sobre a cultura hispânica

A I Fiesta de La Hispanidad movimentou o campus

Publicada em 14/12/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Mais uma vez os alunos do Campus Currais Novos mostraram dedicação e competência ao organizarem a I Fiesta de La Hispanidad. O evento aconteceu durante toda tarde de ontem (13) nas dependências do campus e foi realizado pelos alunos concluintes dos cursos de informática e alimentos.

Na festa, aberta ao público, era possível conhecer a cultura, culinária, tradição e belezas geográficas de vários países de tradição espanhola como Peru, Colômbia, Argentina, Uruguai, Chile, Cuba, México e a pátria-mãe hispânica, a Espanha.

Orientados pela Professora de Língua Espanhola, Girlene Moreira, os alunos decoraram as salas com representações de cada país, mostraram vídeos, prepararam comidas típicas dos países e encarnaram personagens em apresentações de dança, teatro e música.