APROVAÇÃO

Aluno e egressos da Licenciatura em Química conseguem aprovação em 1º Lugar no Concurso do Estado de Pernambuco.

As aprovações foram para atuar nas cidades de Caruaru e Santa Cruz do Capiparibe.

Publicada em 17/06/2016 Atualizada há 1 ano

Aprovação no Concurso Público

O certame foi realizado pela Fundação Getúlio Vargas e as provas da primeira etapa do concurso, eliminatória e classificatória,  foram realizadas no dia 20 de março de 2016, também existia a fase de avaliação de títulos, essa última em caráter classificatório. A remuneração inicial é de R$ 1.917,78 com uma carga horária de 200h mensais. As vagas para a Educação Básica foram destinadas aos docentes com formação nas áreas de Matemática; Física; Química; Biologia; Língua portuguesa; Educação Física. O Concurso contou com 36.450 inscritos, que disputaram 2.458 vagas, distribuídas para todos os municípios do estado.

A Coordenação da Licenciatura em Química, representando todos que fazem o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte Campus Currais Novos, parabeniza os egressos Thiago dos Santos Silva (1º lugar na cidade de Caruaru), Fábio Silva de Azevedo (5ºlugar na cidade de Caruaru) e o aluno Marcos Tayrone dos Santos (1º lugar na cidade de Santa Cruz do Capibaribe) pela aprovação no concurso público para professor do Ensino Básico, na disciplina de Química, da Secretaria de Educação do estado de Pernambuco.

servidores