GRÊMIO ESTUDANTIL

Acontece hoje a eleição do grêmio estudantil no IFRN Campus Currais Novos

A eleição acontece na Sala 82 do Bloco de Química e transcorre com traquilidade. Os alunos estão escolhendo seus representantes entre as chapas Ultra e Inovação.

Publicada em 04/07/2016 Atualizada há 1 ano, 5 meses

ELEIÇÃO TRANSCORRE COM TRANQUILIDADE

Hoje dia 04 de Julho, os estudantes regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, Campus Currais Novos, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) estão indo às urnas para eleger uma nova diretoria do Grêmio Estudantil gestão 2016-2018.

As eleições serão diretas e realizadas em apenas em um turno, em um único dia, das 08h às 20h.  O eleitor deverá apresentar aos mesários qualquer documento oficial de identificação, com foto, devendo, ainda, assinar a listagem oficial da votação, provida pela comissão. Vale destacar que está sendo aceita carteira de estudantes atual como documento.

Concorrem à nova diretoria, duas chapas: Ultra e Inovação.

ensino extensao