EXTENSÃO

Abertas as inscrições para Curso de Iniciação à Programação de Computadores no IFRN Campus Currais Novos

O curso faz parte do Projeto de Extensão Iniciação a lógica de programação, algoritmos e autoria web para escolas públicas de Currais Novos.

Publicada em 02/07/2019 Atualizada há 1 ano

O Campus Currais Novos está ofertando à comunidade o Curso Introdutório à Programação de Computadores, para alunos das escolas públicas de Currais Novos/RN, proporcionando formação profissional, despertando o interesse pela área da Informática e desenvolvimento de software, e diminuindo as dificuldades daqueles que pretendem ingressar em cursos na área de computação.

Público-alvo: alunos do 8º e 9º anos das escolas públicas de Currais Novos.

Duração do curso: 4 meses.

Início das aulas: 31 de julho de 2019.

Quantidade de vagas: 40 vagas

Dias, horários das aulas: às quartas-feiras, das 19h30 às 21h.

Local das aulas: laboratório de Informática no Campus Currais Novos.

Como se inscrever: os interessados deverão preencher o formulário online: