Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CONIF

Aberta chamada pública para capacitação de professores

Oferta é referente a aperfeiçoamento de professores de Língua Espanhola da Rede Federal

Publicada em 08/04/2020 Atualizada há 1 ano

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de abril

Na última quinta-feira (2), foi publicada uma chamada pública destinada a professores de Língua Espanhola da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. O curso “Didática da Gramática do Ensino do Espanhol como Língua Estrangeira”, realizado em parceria com o Escritório de Educação da Embaixada da Espanha, tem o intuito de capacitar os profissionais docentes no âmbito didático.

Fruto de uma parceria entre o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e o Ministério da Educação e Formação Profissional do Reino da Espanha, a chamada pública está regulamentada pelo Edital CONIF/AI nº 01.

Participação 

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de abril, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico e o resultado final deverá ser divulgado até o dia 30 do mesmo mês. Segundo Marcelo Camilo, assessor de Extensão e Relações Internacionais do IFRN, a chamada pública prevê 50 vagas para os docentes da Rede Federal, sendo que cada instituição terá direito a uma vaga. As vagas remanescentes serão distribuídas conforme as regras do edital. O curso tem previsão de início a partir do dia 4 de maio e será ofertado na modalidade educação a distância. Mais informações e esclarecimento de dúvidas podem ser providenciados através do e-mail: internacional@conif.org.br.

Acesse

Edital CONIF/AI nº 01

Formulário de Inscrição