Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MULHERES MIL

Última aula do Curso Operadora de Computador do Programa Mulheres Mil reúne alunas e professores

Momento de despedida contou com atividades lúdicas e confraternização.

Publicada em 23/09/2019 Atualizada há 1 ano

Na última quinta feira (19), foi realizada a aula final da primeira turma do Curso Mulheres Mil em Operadora de Computador, no Campus Ceará-Mirim, organizada pela coordenadora do curso, professora Idelmárcia Dantas de Oliveira.

A atividade começou com uma aula de hidroginástica na piscina do Campus, conduzida pela professora Heloiana Karliny Campos Faro. Na ocasião, as alunas se divertiram bastante, seguindo as orientações da professora.

Em seguida, na área de convivência da horta do Campus (Projeto GREEN LAB), houve o compartilhamento do significado do curso para cada presente. Além das alunas, participaram desse momento professores (Idelmárcia Dantas de Oliveira, Maira de Faria Barros Medeiros e Isaac Danilo Santos) e alunas voluntárias do projeto (Sara Barbosa da Silva e Juliete Alves do Nascimento).

Após a socialização de significados e de memórias, todos ajudaram na organização da mesa para a degustação do lanche coletivo, finalizando, assim, a última aula do Mulheres Mil no Campus Ceará-Mirim do IFRN.

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas