Solenidade de posse do reitor do IFRN acontece no dia 5 de fevereiro

Evento on-line vai contar com apresentação da gestão sistêmica e dos diretores-gerais dos campi

Publicada em 29/01/2021 Atualizada há 1 ano

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) realiza no dia 5 de fevereiro, a partir das 16h, a solenidade de posse do reitor José Arnóbio de Araújo Filho. O evento será realizado e transmitido de forma on-line, através do canal do YouTube IFRN Oficial

Na oportunidade, os diretores-gerais dos 22 campi da Instituição e a equipe gestora sistêmica será apresentada à sociedade. Na cerimônia, o professor Wyllys Farkatt Tabosa, reitor do Instituto no período de 2016 a 2020, transmitirá ao professor Arnóbio o cargo de reitor do Instituto.

"Junto a toda comunidade, vamos registrar este momento tão importante para a democracia institucional, como também reforçar o nosso compromisso com o trabalho realizado pelo IFRN e com o desenvolvimento social, científico, tecnológico e cultural do Rio Grande do Norte", declarou o professor José Arnóbio.

Ele e os diretores-gerais foram escolhidos pela comunidade do IFRN em eleição realizada no dia 4 de dezembro de 2019. Após oito meses de gestão pro-tempore, o professor José Arnóbio foi nomeado reitor pelo MEC no dia 21 de dezembro de 2020 para assumir a gestão 2020-2024 do Instituto. A solenidade marca a posse, formalizada ainda no dia 21 de dezembro de 2020. Toda comunidade interna e externa é convidada a participar virtualmente do evento, registrando as suas mensagens nos comentários do vídeo.

SERVIÇO:

Posse do reitor do IFRN, professor José Arnóbio de Araújo Filho

Quando: 5 de fevereiro, às 16h

Onde: canal do YouTube IFRN Oficial

Comunidade interna e externa poderá participar virtualmente registrando suas mensagens nos comentários do vídeo

servidores