divulgação

Servidores do Campus Ceará-Mirim visitam municípios do Mato Grande

Divulgação do ProITEC e aproximação com a comunidade são o objetivo da ação

Publicada em 25/03/2014 Atualizada há 1 ano

Servidores do IFRN Ceará-Mirim em Touros/RN.

Visando ampliar o número de inscrições no ProITEC, uma equipe de servidores do IFRN Ceará-Mirim traçou uma rota de visitas a alguns municípios da Região do Mato Grande divulgando o processo seletivo. Até agora foram contemplados São Miguel do Gostoso, Touros, Maxaranguape, Poço Branco e Taipu, além do município de Ceará-Mirim, onde está localizado o campus

Escolas e Secretarias de Educação locais foram acionadas para reforçar a participação dos estudantes dessas regiões que serão atendidas pelo Instituto. O foco são alunos que estejam regularmente matriculados no 9º ano do Ensino Fundamental em escola da rede pública de ensino e que tenham cursado todas as “séries” ou “anos” anteriores do Ensino Fundamental exclusivamente em escola da rede pública de ensino. Aqueles que foram beneficiários de bolsa integral durante todo o Ensino Fundamental em escolas privadas também podem inscrever-se. O período de inscrições encerra-se em 06 de abril.

Ações como essa tem o objetivo de promover o Campus Ceará-Mirim do IFRN na região geográfica onde está inserido, estreitando as relações com a população, bem como recrutar a comunidade local para a participação dos processos seletivos e demais atividades do IFRN.

Veja mais: Informações ProITEC; Página do processo seletivo; Edital 09/2014.