Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTO

Semana de Tecnologia abre prazo para submissão de trabalhos

Prazo para submissão de trabalhos segue até a próxima sexta-feira, dia 13

Publicada em 12/01/2023 Atualizada há 1 ano

Segue até a sexta-feira (13) o prazo para submissão de trabalhos para a I Semana de Tecnologia do IFRN - Campus Ceará-Mirim. O evento tem por finalidade expor os trabalhos que vêm sendo produzidos pelos alunos do campus em Projetos Integradores, Relatórios de Prática Profissional e outros.

Os interessados em participar devem acessar o link: https://eventos.cm.ifrn.edu.br/event/4/ e clicar em SUBMETER NOVO RESUMO. Embora essa seja a descrição do sistema vale ressaltar que somente serão analisadas as inscrições que estiverem com o poster anexado, conforme o modelo também disponível no site indicado.

Um tutorial está disponível em nossa postagem do Instagram e o link para Submissão de Trabalhos encontra-se disponível também na nossa Bios. Dúvidas e outras informações podem ser encaminhadas para seac.cm@ifrn.edu.br ou através das redes sociais do IFRN/CM.

A I Semana de Tecnologia acontece de 24 a 26 de janeiro no Mezanino da Biblioteca do Campus Ceará-Mirim do IFRN e o horário das apresentações serão definidas logo após a etapa de inscrições.

Palavras-chave:
ensino
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas