Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VAGAS REMANESCENTES

Secretaria Acadêmica publica a 3ª lista de vagas remanescentes relativas ao Edital Nº 44/2021-PROEN/IFRN

As matrículas online acontecerão das 08h00 de 15 de novembro às 17h de 17 de novembro de 2021.

Publicada em 12/11/2021 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira (12), a Secretaria Acadêmica do Campus Ceará-Mirim (SEAC/CM) torna pública a 3ª LISTA DE VAGAS REMANESCENTES RELATIVAS AO EDITAL Nº 44/2021-PROEN/IFRN para o nosso Curso Técnico na forma Subsequente em Equipamentos Biomédicos, no âmbito deste Campus.

As matrículas online acontecerão das 08h00 de 15 de novembro às 17h de 17 de novembro de 2021. 

Os candidatos (ou seus representantes legais) interessados em preencher uma das vagas remanescentes relativas Curso Técnico de Nível Médio na forma Subsequente do IFRN, regidas pelo Edital Nº. 44/2021- PROEN/IFRN, deverão realizar a MATRÍCULA ONLINE através do endereço eletrônico: https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-emcurso-de-educacao-profissional-tecnica-educacao-de-jovens-e-adultosintegrado-e-subsequente-ifrn, anexando a documentação listada a seguir:

a) Foto 3x4; 

b) Carteira de identidade (frente e verso); 

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF); 

d) Certidão de Casamento ou Nascimento; 

e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos; 

f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino; 

g) Certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar (frente e verso); 

h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior; 

Como documento complementar, todos os candidatos aprovados deverão apresentar Carteira de Vacinação atualizada. 

Se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial. 

As matrículas online acontecerão das 08h00 de 15 de novembro às 17h de 17 de novembro de 2021. Os candidatos que não enviarem a documentação no prazo previsto estará eliminado do processo seletivo e serão convocados os próximos candidatos da lista de espera. 5. A Secretaria Acadêmica está disponível para responder eventuais dúvidas através do endereço eletrônico seac.cm@ifrn.edu.br e pelo telefone 4005- 4113 (R. 7835 ou 7822)

3ª LISTA DE VAGAS REMANESCENTES RELATIVAS AO EDITAL Nº 44/2021-PROEN/IFRN

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas