SEAC

Secretaria Acadêmica emite comunicado sobre o Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimentos

As solicitações devem ser feitas de até 16/11/2021 através de chamados na Central de Serviços do SUAP.

Publicada em 11/11/2021 Atualizada há 1 ano

Caros estudantes,

Informamos que o prazo para solicitação de Aproveitamento de Estudos e/ou Certificação de Conhecimentos foi prorrogado até a próxima terça-feira (16/11/2021). As solicitações devem ser efetivadas através da Central de Serviços no SUAP.

Central de Serviços -> Abrir Chamado -> Ensino -> Outras Solicitações do SUAP-Edu.

Para os casos de APROVEITAMENTO DE ESTUDOS, abrir um chamado para cada disciplina anexando o Histórico Escolar e a Ementa da disciplina no curso de origem.
Já para a CERTIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS pode-se indicar as disciplinas que deseja realizar a avaliação (máximo de 4 por semestre) em um único chamado.

Ficamos à disposição para outros esclarecimentos

Atenciosamente,

Adriano Israel Bezerra Lopes (1729994)
 SEAC/CM/DIAC/CM