SEAC

Secretaria Acadêmica divulga prazos para Renovação de Matrículas e outros procedimentos acadêmicos para o semestre 2022.2.

Todos os procedimentos podem ser feitos através do SUAP-Edu.

Publicada em 09/09/2022 Atualizada há 1 ano

A Secretaria Acadêmica do Campus Ceará-Mirim informa que os alunos veteranos dos cursos Técnicos Subsequente em Equipamentos Biomédicos e Manutenção e Suporte em Informática, Licenciatura em Matemática e Especialização em Tecnologias Aplicadas a Educação deverão proceder com a renovação de matrícula entre os dias 12 e 16 de setembro de 2022 através do SUAP-Edu. A não efetivação deste procedimento no tempo previsto, implicará em cancelamento da matrícula por EVASÃO.

Na oportunidade, também disponibiliza o calendário referente aos Aproveitamentos de Estudos, Certificações de Conhecimentos e Trancamentos de Matrícula a todos os estudantes (inclusive ingressantes). As solicitações devem ser realizadas a partir da Central de Serviços, no SUAP-Edu.

Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimentos - De 12/09 a 11/10/2022

Trancamento de Matrícula - De 19/09 a 05/12/2022.

Aproveitamento de Estudos - realizar um chamado para cada disciplina anexando Histórico Escolar e ementa da disciplina cursada na instituição de Origem.

Certificação de Conhecimentos - no máximo 4 disciplinas por período letivo, pode ser realizado em um único chamado.

Trancamento de Matrícula - solicitação via chamado, realizando a exposição de motivos. Válido (se deferido) por um período letivo.

Dúvidas e outras informações contactar a SEAC através dos seguintes canais de atendimento:

Telefone: 84 4005-4113 (Ramais 7835 ou 7822)
Email: seac.cm@ifrn.edu.br
Presencialmente: De Segunda à Sexta-feira das 07h30 às 12h e das 13h às 17h, na sala 17 (Prédio Principal) do IFRN/CM.

Atenciosamente,

Adriano Lopes