SAEB

Secretaria Acadêmica convoca estudantes para o SAEB 2021

Alunos dos 3ºs e 4ºs Anos dos Cursos Técnicos Integrados (EBM, INFO e PJD) devem comparecer ao campus no turno em que estão matriculados

Publicada em 25/11/2021 Atualizada há 1 ano

Caros estudantes,

Na próxima segunda-feira (29) os alunos dos 3ºs e 4ºs Anos dos Cursos Técnicos Integrados (EBM, INFO e PJD) devem comparecer presencialmente ao campus, no turno em que estão matriculados, para participar do Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB).

ATENÇÃO: O exame inicia respectivamente às 7h30 e 13h30, então os alunos devem chegar às 7h no turno matutino e às 13h no vespertino.

Os estudantes responderão atividades de Língua Portuguesa e Matemática, além de um questionário para identificação socio-econômica. O resultado deste exame, aliados aos índices de aprovação, reprovação e abandono, comporão o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB, permitindo avaliar a qualidade de ensino em nossa escola.

Contamos com sua participação.

servidores