Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VAGAS REMANESCENTES

SEAC divulga a 3ª chamada de vagas remanescentes para a Especialização em Tecnologias Aplicadas à Educação

As matrículas online acontecerão de das 08h00 de 18 de junho às 17h de 21 de junho de 2021

Publicada em 17/06/2021 Atualizada há 1 ano

Nesta quinta-feira (17),  a Secretaria Acadêmica do Campus Ceará-Mirim (SEAC/CM) torna pública a 3ª chamada  de  vagas remanescentes para a Especialização em Tecnologias Aplicadas à Educação, no âmbito deste Campus, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2021.

As matrículas online acontecerão de das 08h00 de 18 de junho às 17h de 21 de junho de 2021. Os candidatos que não enviarem a documentação no prazo previsto estará eliminado do processo seletivo e serão convocados os próximos candidatos da lista de espera.

Os candidatos (ou seus representantes legais) interessados em preencher uma das vagas remanescentes relativas ao Curso de Especialização em Tecnologias Aplicadas à Educação, regidas pelo Edital Nº. 24/2021-PROEN/IFRN, deverão realizar a MATRÍCULA ONLINE através do endereço eletrônico: https://www.gov.br/ptbr/servicos/matricular-se-em-curso-de-pos-graduacao-ifrn, anexando a documentação listada no Edital abaixo:

3ª Chamada de Vagas Remanescentes - Especialização em Tecnologias Aplicadas à Educação

A Secretaria Acadêmica está disponível para responder eventuais dúvidas através do seguinte endereço eletrônico: seac.cm@ifrn.edu.br;

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas