CIS-PCCTAE

Resultado final é divulgado pela Comissão Eleitoral

Foram escolhidos seis técnicos-administrativos por intermédio do Suap

Publicada em 13/10/2021 Atualizada há 1 ano

Foram selecionados seis técnicos-administrativos

Servidoras e servidores em cargos técnico-administrativos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) escolheram, entre os dias 4 e 5 de outubro, a nova composição da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Cargos e Carreiras dos Técnicos-Administrativos em Educação (CIS-PCCTAE) do Instituto.

A escolha foi regida pelo Edital nº 03/2021 - CIS/PCCTAE/RE/IFRN e foi realizada via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Foram apontados três titulares e três suplentes entre as 11 candidaturas que concorreram. Você pode conferir o resultado final clicando aqui.

Comissão

A Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos dos Técnicos-Administrativos em Educação (CIS-PCCTAE) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) é regulamentada, no Instituto, pela Resolução nº 9/2011, do Conselho Superior (Consup/IFRN). Essa Resolução aprova o Regimento Interno da Comissão e define suas atribuições: “Cabe à Comissão, entre outros, o acompanhamento, a fiscalização, a avaliação da implantação e implementação, em todas as etapas, do citado Plano de Carreira, bem como estar em permanente interação com as políticas e diretrizes da Comissão Nacional”.

Acesse

Edital n° 03/2021 - Seleção de técnicos-administrativos para compor a CIS-PCCTAE

Resultado final

servidores