Resultado da seleção para bolsista do projeto Ciências da Natureza é divulgado

Ainda restam vagas para bolsista voluntário do projeto

Publicada em 21/09/2015 Atualizada há 1 ano

O grupo de pesquisa em Ciências da Natureza, do IFRN de Ceará-Mirim, encerrou processo de seleção de estudantes pesquisadores para atuarem nos projetos da equipe. Foram avaliadas dezesseis inscrições. O processo de seleção se sucedeu de tal forma que os alunos tiveram a oportunidade de descrever uma problemática local e suas possíveis soluções a partir do desenvolvimento de pesquisa científica.

A aluna Angela Beatriz Cacho de Almeida, da turma de Informática, foi contemplada com uma bolsa ITI-B (CNPq), com duração prevista de um ano. No entanto, ainda há vagas: aquele estudante não selecionado e que tiver interesse de atuar como voluntário nas atividades do grupo, basta entrar em contato com o professor Leandro Costa através do e-mail leandro.costa@ifrn.edu.br. As atividades de pesquisa terão início no ano letivo 2015.2.