transferência facultativa e reingresso

Publicados editais da PROEN para reingresso e transferência facultativa

Inscrições começam nesta quarta-feira, 27, terminando no dia 3 de agosto

Publicada em 26/07/2016 Atualizada há 1 ano

A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte disponibilizou os editais de reingresso e de transferência facultativa para os campi espalhados em todo o estado. As inscrições se iniciam nesta quarta, dia 27 de julho, e se encerram no dia 3 de agosto.

A inscrição dos candidatos dar-se-á no período de 27 de julho a 03 de agosto de 2016, em dias úteis, mediante requerimento próprio, especificando curso e turno de preferência, ao Diretor Acadêmico do Campus Ceará-Mirim, junto ao setor de protocolo, nos horários de 8h às 12h e 13h às 17h. O requerimento deverá conter, sob pena de anulação da inscrição, os documentos indicados pelos editais.

Para acessar o edital de reingresso, clique aqui. Para visualizar o edital de transferência facultativa, clique aqui.