Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PRONATEC

Publicado o Edital do processo seletivo para Docentes

Os bolsistas selecionados atuarão com carga horária de até 10 horas semanais.

Publicada em 20/11/2014 Atualizada há 12 meses

Nesta quinta-feira(20), a Direção-Geral do Campus Ceará-Mirim divulgou o Edital nº. 14/2014, referente às inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a seleção de servidores ativos, professores substitutos/temporários, aposentados/inativos do IFRN, assim como não servidores, para atuarem como professores nos Cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.
São dispostas vagas para professor, referentes aos módulos dos cursos de formação inicial e continuada, distribuídas por cursos e disciplinas de Leitura e Produção de Textos, Matemática Aplicada, Informática Básica, Ética e Cidadania, Segurança do Trabalho, Empreendedorismo, Direito do Trabalho e da Mulher, Saúde da Mulher e Primeiros Socorros, Introdução à Administração, Processos de Recursos Humanos, Noções de Contabilidade e Finanças, Rotinas Administrativas e Vendas e Qualidade no Atendimento.
A inscrição do candidato para professor será gratuita e será realizada no período de 20 a 25 de novembro de 2014, no prédio do Campus Ceará-Mirim, na sala da Diretoria Acadêmica, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

CRONOGRAMA DE PRAZOS DO EDITAL
Período de inscrição: 20 a 25 de novembro de 2014.
Divulgação do resultado parcial: 27 de novembro de 2014.
Período para interposição de recursos: 28 de novembro de 2014.
Divulgação e homologação do resultado final: 1º de dezembro de 2014.

Acesse:
Página do edital
Edital 14/2014

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas