FISCAL BOLSISTA

Publicado edital para seleção de fiscal bolsista; inscrições começam na quarta-feira (21)

Publicada em 19/09/2016 Atualizada há 1 ano

O Edital 18/2016 - DG/CM/IFRN foi divulgado na tarde desta segunda-feira, 19, pela Direção-Geral do IFRN - Campus Ceará-Mirim. Podem se inscrever os estudantes regularmente matriculados com frequência efetiva em um dos cursos técnicos de nível médio na forma integrada ou subsequente do campus.

As inscrições para o processo seletivo têm início no dia 21/09 e vão até o dia 05/10. Podem concorrer os alunos que atendam os seguintes pré-requisitos:

- Possuir matrícula regular e frequência efetiva em um dos cursos técnicos de nível médio integrado ou subsequente (presencial ou à distância) do Campus Ceará-Mirim do IFRN, a partir do 2º ano, ou 2º semestre, quando for o caso;
- Participar de programa de iniciação profissional, bolsas de pesquisa/extensão ou Tutoria de Aprendizagem ou Laboratório – TAL;
- Possuir conta bancária como titular (ex: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, etc.);
- Possuir número de Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Possuir número de RG;
- Possuir caracterização socioeconômica no SUAP.

O resultado da seleção será divulgado no dia 07/10, no site do campus e no mural da COAPAC.

Para acessar o link do edital, clique aqui.

servidores