ENGLISH CLUB

Projeto de extensão visa o aprofundamento e a familiaridade com a língua inglesa

O English Club é coordenado pelas professoras Christielen Dias e Margarete Trigueiro

Publicada em 16/09/2016 Atualizada há 1 ano

Com o objetivo de trazer elementos da cultura inglesa no processo de aprendizagem do idioma britânico, o English Club é mais um projeto da Coordenação de Extensão do Campus Ceará-Mirim. Sob a orientação das professoras Christielen Dias e Margarete Trigueiro, o primeiro encontro acontece já na próxima quarta-feira, dia 21, no Laboratório de Língua Inglesa, iniciando as atividades com uma oficina de leitura de um conto do consagrado escritor Edgar Alan Poe.

Os alunos do campus poderão se inscrever online. São 10 vagas por turno (uma oficina de manhã e outra à tarde). No turno matutino, a oficina será das 10h30 às 12h. No turno vespertino, a oficina ocorrerá das 13h45 às 15h35. Também podem se inscrever 10 alunos de cada turno da Escola Ubaldo Bezerra de Melo, mas as inscrições destes ocorrerão na própria escola deles. A lista dos que primeiro se inscreveram será divulgada um dia antes de cada encontro.