EVENTO

Projeto Conexão Futuro marca abertura da I Semana de Tecnologia do Campus Ceará-Mirim

Publicada em 19/01/2023 Atualizada há 12 meses

A abertura da I Semana de Tecnologia do IFRN - Campus Ceará-Mirim acontece nesta terça-feira (23) às 13h30 no Auditório do Campus através de palestras do Projeto Conexão Futuro, ministradas pelos senhores Arthur Henrique, desenvolvedor de software na plataforma de comércio digital VTEX; Rodrigo Romão (Diretor) e Marcelo Pelicano (Gerente de Parcerias) do Metrópole Parque - Instituto Metrópole Digital (UFRN). O projeto visa estreitar relações entre o Campus Ceará-Mirim do IFRN e o mercado tecnológico, apresentando novas perspectivas aos estudantes desta unidade de ensino.

Reforça-se a importância de participação dos alunos por ser uma oportunidade de aprendizado a partir da experiência profissional dos palestrantes convidados.

Os participantes podem fazer o credenciamento a partir de segunda-feira (23) através do link https://eventos.cm.ifrn.edu.br/event/4/abstracts/ ou presencialmente na Secretaria Acadêmica. Também devem confirmar presença durante o evento na mesa de credenciamento que estará localizada nas proximidades da Biblioteca do Campus para poder receber os respectivos certificados.

Sobre a Semana de Tecnologia

A Semana de Tecnologia acontece de 24 a 26 de janeiro de 2023, com tema "Diálogos entre ciência, tecnologia e sociedade", sendo o primeiro evento teste para a Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (EXPOTEC) que será realizada de 20 a 24 de novembro deste ano.

O objetivo é dar visibilidade aos trabalhos científicos que vêm sendo desenvolvidos pelos estudantes através dos Projetos Integradores e Relatórios de Prática Profissional nos diversos cursos ofertados pelo Campus.

extensao
servidores