Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PGD

Programa de Gestão e Desempenho entra em fase de consulta pública

Servidores técnico-administrativos e gestores podem avaliar e deixar suas sugestões ao documento

Publicada em 26/08/2022 Atualizada há 1 ano

O documento base para a implementação do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) entra em fase de consulta pública no IFRN. Todos os servidores técnico-administrativos e gestores (ocupantes de CD, FG, FCC e FAG) da Instituição podem realizar a leitura da minuta do documento e sugerir alterações através do Suap. O prazo para enviar as contribuições já está aberto e segue até o dia 3 de setembro.

As sugestões recebidas serão sistematizadas pela comissão no período de 5 a 9 de setembro. A minuta será compartilhada com os gestores do Colégio de Dirigentes (Codir/IFRN) nos dias 19 e 20 de setembro. Em seguida, o documento será avaliado para a aprovação pelo Conselho Superior (Consup/IFRN) nos dias 29 e 30 de setembro. A equipe da Diretoria de Gestão em Tecnologia da Informação (DIGTI/IFRN) trabalha agora para a finalização do módulo de acompanhamento do PGD. Com a aprovação do documento pelo Consup e a finalização do módulo, o Programa passa a ser implantado no IFRN.

ENTENDA O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO PGD NO IFRN

A comissão responsável deu início ao trabalho com a elaboração de uma primeira proposta de normatização. O documento foi compartilhado com os diretores-gerais, que levaram para discussão das equipes dos campi. A proposta também foi compartilhada com Sinasefe e comissões internas de acompanhamento da carreira de servidores, além de discussões abertas com as equipes de cada campus e da Reitoria. 

O Programa de Gestão e Desempenho (PGD) propõe as condições para a implantação do teletrabalho no âmbito do IFRN. A minuta foi elaborada pela comissão responsável, composta por dez servidores de diferentes áreas do Instituto e do Sinasefe. 

ACESSE:

Consulta Pública | PGD IFRN (acesso restrito a servidores com cadastro no sistema)

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas