COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO

Prazo para realizar autoavaliação institucional é prorrogado

Questionário pode ser respondido até o dia 31 de janeiro

Publicada em 11/01/2021 Atualizada há 1 ano

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) prorrogou o período de respostas referente à última etapa do processo de autoavaliação institucional 2020. O questionário deve ser respondido por estudantes e servidores, até o dia 31 de janeiro, através do Suap, acessando a área “FIQUE ATENTO!”.

A prorrogação ocorreu após diálogo entre a CPA central e a Pró-reitoria de Ensino e visa aumentar o número de respondentes, tornando assim mais sólida a base de dados para o tratamento estatístico das respostas. Os dados consolidados até o dia de 6 de janeiro somam quase 10 mil contribuições, o que corresponde a pouco mais que 21% do público alvo interno (estudantes e servidores).

Mais informações sobre o processo de autoavaliação poderão ser obtidas no perfil oficial da CPA no Instagram (@cpa_ifrn), onde uma série de publicações explica a importância da atividade. A CPA conta com a participação de toda a comunidade acadêmica, para que ter um retrato cada vez mais fiel das ações que precisam ser mantidas, por seus resultados positivos, das ações que precisam ser corrigidas, por não terem alcançado os objetivos planejados, e de novas ações que precisam ser implementadas de forma a garantir que o IFRN continue cumprindo sua função social de fornecer uma formação integrada, socialmente referenciada, gratuita e de qualidade elevada.

servidores