conselho escolar

Posse do Primeiro Conselho Escolar do IFRN Ceará-Mirim

Solenidade aconteceu hoje (27)

Publicada em 27/03/2014 Atualizada há 1 ano

Conselho Escolar do IFRN Ceará-Mirim

Nesta manhã, o Reitor em exercício do IFRN, Professor Willys Abel Farkat Tabosa, presidiu a cerimônia de instalação e posse de membros do Conselho Escolar do Campus Ceará-Mirim do Instituto. Estiveram presentes os gestores e demais servidores do Campus e, representando a sociedade civil, compareceram à solenidade as Secretárias de Educação Básica e de Trabalho e Assistência Social do Município de Ceará-Mirim, respectivamente Ângela Maria Medeiros Farias de Aquino e Ozeny da Cunha Fernandes. O Diretor Geral do IFRN Ceará-Mirim, Professor José Álvaro de Paiva, destacou a relevância do Conselho para a comunidade escolar, enfatizando que muito em breve o Campus receberá as primeiras turmas de alunos regulares no Curso Técnico Integrado em Informática, com previsão de início das aulas para 05 de maio. Sobre a instalação de um campus do IFRN no município de Ceará-Mirim, o Professor Willys ressaltou o papel do Instituto no fomento à educação e desenvolvimento nos contextos onde estão inseridos os campi. Na ocasião foram feitas a leitura oficial e assinaturas do Termo de Posse e em seguida foi realizada a primeira reunião do Conselho.