PROITEC

Período para requerimento de isenção é prorrogado

Candidatos podem solicitar isenção da taxa de inscrição até o dia 4 de julho

Publicada em 28/06/2021 Atualizada há 12 meses

A Coordenação de Acesso Discente do IFRN (Cadis/IFRN) divulgou, nesta sexta-feira, 25 de junho, a retificação do Edital nº 30/2021, que anuncia as inscrições no Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) 2021. Com a mudança, o período de requerimento de isenção da taxa de inscrição, no valor de R$ 30 reais, é prorrogado até o dia 4 de julho.

O documento informa também a nova data para a divulgação do Resultado Preliminar do requerimento (07/07), para recurso contra (08/07) e para seu Resultado Final (12/07).

Inscrições

As inscrições para o ProITEC 2021, feitas exclusivamente pela internet, seguem abertas até o dia 15 de julho. Estudantes da rede pública de ensino que estejam no 9º ano do Ensino Fundamental podem se inscrever, na Área do Candidato, por meio do sítio https://inscricoes.funcern.org

ProITEC

O Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania é um curso de Formação Inicial e Continuada (FIC), voltado a estudantes matriculados no 9º ano do Ensino Fundamental em escolas da rede pública de ensino. O programa tem o objetivo de aprofundar a aprendizagem de alunos e alunas, contemplando as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania.

Acesse

Edital nº 30/2021