PALESTRA

Palestra sobre o Portal Clickideia acontece nesta sexta-feira no Campus Ceará-Mirim

A empresa, co-fundada pelo cearamirinense Manoel Dantas, atua no ramo educacional

Publicada em 07/07/2016 Atualizada há 12 meses

Amanhã, sexta-feira (8), o Campus Ceará-Mirim estará recebendo um evento promovido pela empresa Clickideia. A proposta é apresentar o Portal Clickideia, uma iniciativa voltada para a área educativa, para a comunidade acadêmica. A palestra tem início por volta das 9h30, no auditório do campus.

Clickideia Tecnologia Educacional foi criada em 2000, com o apoio da UNICAMP e do CNPq e é pioneira no desenvolvimento de conteúdos e ferramentas educacionais para ambiente web, contribuindo sistematicamente para a melhoria da educação brasileira e tendo a formação inicial e continuada de professores no uso de novas tecnologias como uma de suas vertentes principais.

Projetos no Rio Grande do Norte com as prefeituras de São Gonçalo do Amarante/RN e Guamaré/RN, além de projeto com as escolas estaduais do Complexo Kennedy, vem mostrando experiências com alto ganho para o processo de ensino e aprendizagem local.

Conheça um pouco mais sobre os palestrantes:

Manoel Dantas  - Um dos fundadores do Portal, médico formado pela UFPE, com pós graduação em psiquiatria clinica pela UFRJ, pós graduação em Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica pela Unicamp, ex-docente da UFF de psiquiatria clínica.

Carolina Villares – Formadora de professores na Clickideia, professora de matemática licenciada pela Universidade Estadual de Campinas e bacharel pela Universidade Estadual de Londrina.

extensao
servidores