Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CLUBE DE LEITURA

O projeto de extensão “Clube de Leitura” do IFRN, campus Ceará-Mirim, convida toda a comunidade a participar de seu quinto encontro

Para participar, inscreva-se como “participante” pelo SUAP

Publicada em 23/03/2022 Atualizada há 1 ano

O projeto de extensão “Clube de Leitura” do IFRN, campus Ceará-Mirim, convida toda a comunidade a participar de seu quinto e último encontro desta edição, que terá como base de suas discussões poemas da obra “Infinito”, do escritor Cadu Araújo. Para colaborar com a nossa discussão, o próprio autor estará conosco para conversarmos sobre a Literatura Indígena. O encontro será dia 29 de março de 2022, às 19:00, pelo Google Meet e terá duração de aproximadamente uma hora e meia.

Para participar, inscreva-se como “participante” no link: https://suap.ifrn.edu.br/eventos/inscricao_publica/3038/.

Sobre o projeto:

O projeto de extensão “Clube de Leitura” se propõe a ser um espaço de leitura, reflexão e discussão tendo o texto como eixo central. Dessa forma, objetiva-se agregar pessoas interessadas em leitura e literatura para o compartilhamento de suas impressões de leitura e incentivar tal hábito e seu aprimoramento. Desse modo, o projeto promoverá encontros que ocorrerão uma vez por mês, sempre na última terça de cada mês, contará com um convidado para colaborar com a conversa e terá duração de aproximadamente cinco meses. Assim, estão programados cinco encontros temáticos, de modo que cada encontro terá por base de sua discussão um texto (conto, poema, por exemplo) e um tema previamente selecionados. Em nosso quinto e último encontro desta edição, por exemplo, discutiremos poemas do livro “Infinito”, de Cadu Araújo, teremos por tema a Literatura Indígena e contaremos com a presença do próprio autor da obra enquanto nosso convidado.

Por fim, contamos com a presença de todos aqueles que se interessam por leitura e literatura e que gostariam de um espaço para reflexão e discussão de textos.

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas