Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seleção Interna

Lançado o Edital para Curso de Capacitação em Manutenção de Equipamentos Médico-Hospitalares

A carga horária será de 60 horas, sendo 3 horas diárias em 2 dias por semana de curso.

Publicada em 03/11/2014 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do  IFRN  Campus Ceará-Mirim, informa que estão abertas as inscrições para o Processo de Seleção Interna de candidatos ao Curso de Capacitação em Manutenção de Equipamentos Médico-Hospitalares, conforme o Edital nº 11/2014
O objetivo do curso é promover uma visão geral para profissionais das áreas de educação, saúde ou tecnologia que buscam ampliar seus conhecimentos na manutenção de equipamentos médico-hospitalares (EMH) com ênfase nos princípios de funcionamento e especificação dos aparelhos mais empregados nos Estabelecimentos Assistenciais de Saúde, Clínicas, Laboratórios, etc.
Serão ofertadas 10 vagas em turma única. O público-alvo são os servidores do IFRN Campus Ceará-Mirim, podendo se inscrever os demais servidores de outroscampi do IFRN. O curso será realizado de 25 de novembro de 2014 a 12 de fevereiro de 2015, das 19h às 22h, no Hospital Universitário Onofre Lopes – UFRN. As inscrições poderão ser realizadas de 3 a 7 de novembro de 2014, das 8h às 11h ou das 14h às 17h, na Coordenação de Cursos do IFRN CampusCeará-Mirim ou através do e-mail breno.moura@ifrn.edu.br.
 
O resultado da seleção para este Curso de Capacitação será divulgado no dia 10 de novembro de 2014, na homepage do IFRN/Campus Ceará-Mirim. As aulas terão início em 25 de novembro de 2014.
 
Acesse: 
Página da Seleção
Edital n° 11/2014
Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas