Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Lançado edital de seleção para projetos de extensão e pesquisa

Inscrições serão abertas amanhã (1°)

Publicada em 31/07/2014 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Ceará-Mirim do IFRN lançou, nesta quinta-feira (31), o Edital 07/2014-DG/CM, referente à seleção pública de propostas de projetos de extensão e de pesquisa. O processo seletivo é acessível aos servidores docentes, técnico-administrativos do quadro permanente, bem como servidores docentes substitutos/Temporários do Campus.
 
A seleção tem objetivo de estimular e fortalecer a inserção em pesquisa e extensão no âmbito das mais diversas áreas, mediante o financiamento de bolsas de extensão e iniciação científica. Os projetos devem ter mérito científico ou contribuir para o desenvolvimento e consolidação das áreas educacionais do IFRN, além de produzirem um impacto social na comunidade interna e externa.
 
As inscrições podem ser feitas de 1º a 19 de agosto, através do envio da proposta para o email: coex.cm@ifrn.edu.br. A proposta de projeto deverá conter os seguintes elementos: Introdução com justificativa e relevância para a área educacional, revisão bibliográfica, metodologia, resultados esperados e cronograma físico.
 
Serão ofertadas seis bolsas destinadas aos alunos regularmente matriculados nos Cursos Técnicos do Campus, sendo uma bolsa de extensão; e cinco de iniciação científica. A vigência das bolsas será a partir de 1º de setembro de 2014.
 
Confira o cronograma:

Envio eletrônico das propostas de projeto: a 19 de agosto 
Análise e avaliação das propostas: 20 a 27 de agosto 
Divulgação dos resultados: 29 de agosto
Início da vigência da bolsa: 1° de setembro

 
Acesse:

Página da seleção
Edital 
Nº07/2014-DG/CM