Processo seletivo 2015

Inscrições do novo processo seletivo do campus Ceará-Mirim já estão abertas

Um total de 120 vagas serão distribuídas entre os cursos de Programação de Jogos Digitais e Manutenção e Suporte em Informática

Publicada em 13/01/2015 Atualizada há 1 ano

Um novo processo seletivo para ingressar como aluno do IFRN está aberto. Para aqueles que pretendem estudar no campus de Ceará-Mirim, serão ofertados dois cursos distintos: Programação de Jogos Digitais e Manutenção e Suporte em Informática.  O período de inscrição se estende até o dia 26 de janeiro. O início das aulas está previsto para o mês de maio.

O curso de Programação de Jogos Digitais, na modalidade de curso técnico integrado, terá turmas no período matutino e vespertino, cada uma composta por 40 alunos. Só serão aceitos candidatos concluintes ou que já concluíram o 9º ano do Ensino Fundamental. Já o curso de Manutenção será realizado no modo subsequente - apenas para quem já concluiu o Ensino Médio - e unicamente pela manhã.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 20. Os alunos podem se cadastrar no processo seletivo através do endereço processoseletivo.ifrn.edu.br. Para os estudantes que não possuem acesso à internet, eles podem inscrever-se presencialmente no IFRN - Campus Ceará-Mirim, no seguintes horários: 8h às 12h e 13h às 16h.