BIBLIOTECA

Inauguração oficial da biblioteca do campus é remarcada para o dia 28 de outubro

O evento fará parte da agenda de comemorações do aniversário do campus, que será aberto para toda a comunidade

Publicada em 22/09/2015 Atualizada há 1 ano

A inauguração oficial da biblioteca do campus Ceará-Mirim teve sua data reprogramada para o dia 28 de outubro. Por decisão da comissão responsável pela eleição do patrono do espaço, a atividade agora vai fazer parte da comemoração do aniversário de 2 anos do campus.

A agenda do evento, contudo, está mantida: será feito o descerramento da placa e o anúncio do patrono escolhido por meio de votação pela comunidade acadêmica e servidores do campus Ceará-Mirim. O evento é aberto ao público.

Durante o mês de agosto, a comunidade acadêmica mobilizou todo o campus durante o processo de campanha para a eleição do patrono que daria nome à biblioteca. Junto aos familiares e amigos dos candidatos, que foram também protagonistas durante todo o processo, os estudantes conscientizaram os servidores do Instituto, reverberando, inclusive, na sociedade cearamirinense.

Confira aqui as fotos da exposição dos candidatos que ocorreu no final de agosto no IFRN de Ceará-Mirim.

extensao
servidores