Inauguração oficial da Biblioteca do campus acontece no dia 26 de setembro

Evento terá o anúncio do patrono da biblioteca junto ao descerramento da placa

Publicada em 07/09/2015 Atualizada há 12 meses

No sábado letivo do dia 26 de setembro, no horário de 8h as 12h, acontecerá a inauguração oficial da biblioteca do IFRN de Ceará-Mirim. Será feito o descerramento da placa e o anúncio do patrono escolhido por meio de votação pela comunidade acadêmica e servidores do campus Ceará-Mirim.

Durante o mês de agosto, a comunidade acadêmica mobilizou todo o campus durante o processo de campanha para a eleição do patrono que daria nome à biblioteca. Juntamente aos familiares e amigos dos candidatos, que foram também protagonistas durante todo o processo, os estudantes conscientizaram os servidores do Instituto, reverberando, inclusive, na sociedade cearamirinense.

Confira aqui as fotos da exposição dos candidatos que ocorreu no final de agosto no IFRN de Ceará-Mirim.

Complementando a programação da manhã festiva, haverá um recital lítero-musical com destaque para a literatura de Ceará-Mirim. O evento é aberto ao público.

extensao
servidores