Você está aqui: Página Inicial / Campi / Ceará-Mirim / Notícias / IFRN lança edital para curso de Programação de Jogos Digitais
Processo Seletivo

IFRN lança edital para curso de Programação de Jogos Digitais

29/12/2014 - O curso será ofertado pelo Campus Ceará-Mirim.

IFRN lança edital para curso de Programação de Jogos Digitais

Na manhã do dia 23 de dezembro, a Pró-Reitoria de Ensino do IFRN publicou três editais para seleção de alunos para o período letivo 2015.1. Estão sendo oferecidas vagas complementares ao Técnico Integrado, cursos Técnicos Subsequentes e ProEJA.
O Campus Ceará-Mirim está ofertando o curso Técnico Integrado em Programação de Jogos Digitais, presencial, que tem como objetivo geral capacitar profissionais no desenvolvimento de jogos digitais. Para isso, propõe a utilização de técnicas e programas de computadores, os quais incluem funcionalidades como: design, tratamento de imagens e sons, produção de animações e tratamento de eventos. Essas funcionalidades, dentre outras, servirão de subsídios para desenvolver recursos, ambientes, objetos e modelos a ser utilizados nos jogos digitais; na implementação de recursos que possibilitem a interatividade dos jogadores com programas de computador; e na integração dos diversos recursos na construção do jogo.
Os interessados deverão se inscrever através do portal do candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br). Para isso, devem se cadastrar antes de realizar a inscrição. Quem já possui cadastro no site precisa acessá-lo com a mesma senha cadastrada anteriormente e logo depois se inscrever.

As inscrições podem ser feitas de 12 a 26 de janeiro de 2015. As provas serão aplicadas no dia 22 de fevereiro.

Confira:
Edital 31/2014 - Técnico de Nível Médio na Forma Integrada - vagas complementares 

 

Ações do documento

Página em carregamento