Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SERVIDORES

IFRN convoca servidores a responder questionário do Plano de Desenvolvimento de Pessoas

Levantamento avalia as necessidades de desenvolvimento para o ano de 2022

Publicada em 09/09/2021 Atualizada há 1 ano

Questionário disponível no Suap, até o dia 16 de setembro de 2021.

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (Codep/IFRN), vinculada à Diretoria de Gestão de Pessoas (Digpe/IFRN), está realizando o Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento para elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP), do IFRN, para o ano de 2022.

A partir do documento, será elaborado o planejamento das ações de desenvolvimento a serem ofertadas pelo IFRN aos seus servidores em 2022. “O IFRN é uma instituição reconhecida nacionalmente por seu investimento na área de desenvolvimento de pessoas. Essas ações de desenvolvimento aumentam a qualificação dos servidores e, como consequência, elevam a qualidade do serviço prestado a comunidade”, afirma Auridan Dantas, diretor de Gestão de Pessoas do IFRN.

Desde o Decreto 9.991/2019, o PDP vem sendo elaborado anualmente pelo IFRN de maneira coletiva, contando com a colaboração dos campi, pró-reitorias e diretorias sistêmicas. “Este ano o levantamento de necessidades de desenvolvimento passou a ser realizado via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), de modo que todos os servidores possam dar sua contribuição, sinalizando as oportunidades de melhoria que identificam para si e demais servidores da instituição”, celebra Erasmo Oliveira, coordenador de Desenvolvimento de Pessoal.

O levantamento de necessidades de desenvolvimento estará disponível até o dia 16 de setembro, na página inicial do Suap, para que os servidores interessados possam preencher. Entretanto, Lorena Faustino, assessora de Desenvolvimento de Pessoal, faz um alerta: “É importante que as necessidades de desenvolvimento sugeridas pelos servidores estejam em alinhamento com seus afazeres diários e com os objetivos institucionais do IFRN, conforme definição no PDI”.

Acesse:

Questionário PDP 2022- Suap

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas