Portal Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Rio Grande do Norte

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTO

IFRN – Campus Ceará-Mirim realiza Semana do Livro e da Biblioteca 2025

Publicada por Bruno Arcanjo em 16/10/2025 Atualizada em 16 de Outubro de 2025 às 13:58

Entre os dias 22 e 24 de outubro, o Campus Ceará-Mirim do IFRN promove a edição 2025 da Semana do Livro e da Biblioteca (SeLib), que este ano tem como tema “Leitura e conexões: inteligência, emoções e inclusão em tempos digitais”.

A programação é voltada para estudantes e servidores do Campus, reunindo atividades que incentivam o hábito da leitura e discutem suas relações com o conhecimento, a sensibilidade e a inclusão em um mundo cada vez mais mediado pelas tecnologias digitais.

Entre as ações previstas estão o curso “Elaboração de Artigos Científicos”, os “Diálogos sobre Biblioterapia” e a mesa-redonda “Leituras e conexões: inteligência, emoções e inclusão em tempos digitais”, além de atividades culturais e literárias organizadas ao longo dos três dias.

As inscrições para as atividades estão abertas e devem ser realizadas por meio do SUAP, nos seguintes links:

A Semana do Livro e da Biblioteca é um convite à reflexão sobre o papel da leitura na construção de conexões humanas e digitais, despertando inteligência, emoções e inclusão por meio do conhecimento compartilhado.

📅 Período: 22 a 24 de outubro de 2025
📍 Local: IFRN – Campus Ceará-Mirim